fbpx

Onde dirigir: quais são os melhores pontos para Uber em BH?

Onde dirigir em Belo Horizonte

Os locais de maior demanda de usuários estão, sem dúvida, na região Centro-Sul do município. Principalmente em torno da Savassi. Bairros como Santa Efigênia, Funcionários, São Pedro, Mangabeiras, Serra, Sion, Anchieta, Lourdes e Centro são os melhores pontos para Uber em BH.
Outros bairros com alta demanda são Belvedere, Buritis, Padre Eustáquio, Calafate, União, Cidade Nova, Floresta e Sagrada Família. A região da Pampulha também possui muitos passageiros. Na Grande BH, Venda Nova é o lugar com mais solicitações.

Melhores pontos para Uber em BH

Os locais com a maior demanda da cidade são o BH Shopping, o Pátio Savassi e a UFMG. Ficar “rodando” por perto desses lugares é praticamente garantia de muitas corridas e ganhos.
Outra ótima opção é ficar na fila virtual para pegar passageiros no Aeroporto Internacional de Confins (CNF), além dos locais fixos de embarque. Buscar usuários em Confins é uma boa forma de lucrar mais como motorista parceiro.

Quer ser motorista de aplicativo e dirigir nos melhores pontos para Uber em BH?

Somos uma intermediadora de aluguéis para motorista de aplicativo ou qualquer pessoa que desejar os nossos serviços.
Para alugar um carro na GAV, os documentos necessários são… CNH (foto aberta), comprovante de endereço (no nome do motorista), estado civil e e-mail.
A apólice de seguro tem uma duração de 6 meses e cobre o valor da franquia em caso de sinistro e roubo. O seguro é feito por meio de cooperativa. Todo pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão (com acréscimo da taxa).
A quilometragem é livre, a manutenção preventiva é isenta e o contrato dura no mínimo 30 dias.
No dia da entrega, não é cobrada a diária. Conheça nossos serviços!

2 Comentários. Deixe novo

  • Rozenwald S Souza
    27 de janeiro de 2020 10:28

    Sou motorista e não tenho como ficar na fila em confins. Mas gostaria de uma dica, onde é melhor para pegar passageiros para levar até o aeroporto, partindo do centro de BH e qual o melhor horário. Obrigado.

    Responder
    • Olá, não temos dados o suficiente sobre os locais onde mais saem passageiros para o aeroporto. Mas, segundo a Uber, os locais onde mais saem viagens em BH, estão localizados próximos à região do Contorno.

      Segunda à Quinta:
      Manhã: 7h às 9h
      Tarde: 11h às 14h
      Noite: 18h às 20h
      Final de Semana:
      Sexta: 17h às 22h
      Sábado: 8h às 23h59
      Domingo:
      0h às 3h
      12h às 23h

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts em destaque
Menu