fbpx

Instruções para motoristas Uber no Aeroporto de Confins (CNF)

A demanda de Uber no Aeroporto de Confins (CNF) é enorme!
Vale muito a pena para o motorista parceiro fazer corridas de/para o local, já que os ganhos são bem maiores. Trazemos algumas instruções do próprio aplicativo para facilitar a sua vida nesse trabalho. Saiba como pegar passageiros no aeroporto ou com destino ao aeroporto e lucrar mais:

Dicas para deixar passageiros Uber no Aeroporto de Confins

Em viagens com destino ao Aeroporto de Confins, a sugestão é deixar o passageiro na área de desembarque do Terminal de seu voo e Companhia Aérea.
Se o usuário não informar ou não souber qual será o Terminal onde irão desembarcar, pergunte por qual cia aérea vão viajar e identifique o local correto.

  • Terminal 1: Voos Nacionais
  • Terminal 2: Voos Nacionais e Internacionais (utilizar rampa de acesso ao segundo andar)

Dicas para buscar passageiros Uber no Aeroporto de Confins

Há muitas solicitações de viagem de passageiros que estão saindo do aeroporto e voltando para casa. Porém, essas corridas funcionam de maneira diferente das solicitações normais.

Para melhorar a eficiência dos parceiros Uber no aeroporto, reduzir os transtornos e aumentar a satisfação dos usuários, a empresa criou dois sistemas em Confins: a fila virtual e o local fixo de embarque. Confira abaixo!

Fila Virtual em Confins

As solicitações são enviadas aos motoristas por ordem de entrada na Área da Fila Virtual, e não por proximidade. O condutor que chegou primeiro no local será também o primeiro a ser solicitado – e assim sucessivamente.

Se o motorista ficar offline no sistema ou sair da área demarcada da Fila Virtual, perderá o seu lugar. Qualquer tentativa de burlar a fila pode gerar o encerramento permanente da parceria.

Local Fixo de Embarque em Confins

Ao abrir o aplicativo no aeroporto, os passageiros são instruídos a marcar em qual Terminal estão. O Aeroporto de Confins possui 2 locais fixos de embarque. Um localizado no embarque do Terminal 1 e outro no Terminal 2.

Os usuários devem selecionar um local entre os pré-estabelecidos e o motorista será avisado em qual dos dois locais deverá buscar o passageiro. Não é permitido o embarque em qualquer outro lugar fora desses dois fixos.

Solicitação expressa

Quando o motorista finalizar uma viagem no terminal do aeroporto, ele fica elegível durante um tempo para receber uma nova solicitação sem ter que passar pela fila. Esse período pode variar entre 5 e 10 minutos. Após o prazo, o condutor deve entrar na fila normalmente.

A Uber também está introduzindo um modelo de pré-solicitação de viagens. O aplicativo avisa aos motoristas parceiros para irem para a área de embarque do aeroporto, quando prevê que uma viagem será pedida em breve. Assim, o condutor já estará bem mais perto do usuário quando a corrida for solicitada, passando menos tempo parado.

Caso ainda tenha dúvidas sobre esses sistemas, confira o site com as Perguntas Mais Frequentes – FAQ sobre o Aeroporto de Confins (CNF).

Quer ser motorista da Uber? Conheça a GAV, intermediadora de alugueis sem burocracia e com quilometragem livre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts em destaque
Menu