fbpx

Motorista de Uber: como se vestir para trabalhar com aplicativos

Como se vestir para trabalhar como motorista de Uber e outros apps Os apps de transporte não exigem um traje específico, mas isso pode afetar diretamente na avaliação recebida pelo motorista de Uber, Cabify, 99POP e outros. Alguns passageiros se importam com esse fator e levam em conta na hora de avaliar. [caption id="attachment_217" align="alignright" width="300"]Motorista de Uber: como se vestir para trabalhar Imagem: Pixabay[/caption] Por isso, pegamos algumas dicas dos blogs UberTop e Dicas para motorista Uber sobre como se vestir para trabalhar como motorista de aplicativo para te ajudar. Confira os conselhos e sugestões!

Categorias básicas (UberX, Uber Select, Cabify e 99POP)

O ideal é usar camisa social ou polo, calça social ou jeans e sapatos/sapatênis. Porém, o tênis também é aceitável, assim como acessórios tipo relógio, pulseiras, correntes e colares. O motorista das categorias básicas não deve usar boné, regatas ou camisetas e shorts ou bermudas. Também não é legal vestir uma roupa muito estampada ou com cores extravagantes, além de chinelo ou sandália. O importante é não chamar atenção por causa do vestuário!

Categoria premium (UberBlack)

É recomendado que o condutor do UberBlack utilize traje social completo, com terno e gravata, além de sapato específico. Se não quiser usar o paletó, tudo bem! Mas a camisa social e a gravata são necessárias, mesmo se combinadas com calça jeans. Acessórios como relógios e pulseiras douradas ou prateadas também são aceitáveis. Não é legal usar qualquer camisa que não seja social e qualquer calçado a não ser sapato. E, assim como qualquer motorista de Uber, os bonés, shorts/bermudas e qualquer coisa extravagante não devem ser usados.  

Quer ser motorista de Uber e/ou outros apps?

Alugue seu carro com a GAV e tenha quilometragem livre sem burocracias!]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts em destaque
Menu