fbpx

Uber pré-pago: saiba como funciona e como usar desse serviço!

O serviço de Uber pré-pago funciona da seguinte forma: um cartão comprado em uma loja física é ativado dentro do app da Uber com o crédito ficando em uma carteira virtual. Funciona como vários outros serviços de pé-pagamento.
Essa cartões são encontrados em algumas lojas nas cidades. Para facilitar a vida do usuária a empresa tem uma página onde você pode encontrar as lojas mais próximas de você através do CEP.
Basta acessar esse link.

Mas como usar o Uber pré-pago?

O Uber pré-pago adiciona créditos na sua conta. Quando for utilizar dessa forma de pagamento o usuário basta:

  • Verificar se está utilizando a versão mais recente do app Uber;
  • Abrir o menu principal e ir em Pagamento;
  • Ir em adicionar forma de pagamento e selecionar Uber Pré-Pago;
  • Depois é só inserir o seu código (sem espaços).

Importante lembrar que depois de adicionado em sua conta o valor não pode mais ser transferido ou reembolsado. Além disso também não é subsistido ou reembolsado em caso de perda ou roubo por exemplo. Outro fato é que o Uber pré-pago nunca vence.
Além da compra realizada nas lojas o usuário também pode realizar essa compra via aplicativo. Para isso, basta abrir o menu principal e tocar em “Enviar um Uber Pré-Pago”. Depois você seleciona o valor, insere o telefone ou o email do destinatário. Caso queira pode adicionar uma mensagem para ser enviada junto com o vale. Depois basta tocar  em “selecionar pagamento” para a conclusão da compra.

Lembrando que o serviço só pode ser utilizado em pedidos de viagens e para pedidos de Uber Eats, exclusivamente nos países onde foi comprado. Não pode ser utilizado com o UberRUSH, em viagens agendadas ou viagens solicitadas com o Perfil Familiar.
Todos esses dados você encontra no site da Uber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts em destaque
Menu