fbpx

Uber lança novo aplicativo para os motoristas

O novo aplicativo para motoristas foi desenvolvido para facilitar a vida de quem está atrás do volante.

A Uber lançou nesta terça-feira (10) um novo aplicativo motoristas que inclui ferramenta de acompanhamento de faturamento em tempo real

Primeiramente a versão Beta do app foi apresentada para uma base de parceiros, e a Uber que ouviu suas opiniões e colocou em pratica melhorias para tornar a experiência cada vez melhor.

Algumas das funcionalidades na atualização do novo aplicativo da Uber:

  • Rastreador de Ganhos em tempo real: agora é possível que o motorista veja de forma fácil o valor ganho na última viajem realizada e durante o dia também.
  • Atualização em tempo Real :  O Motorista pode acompanhar de forma mais clara as condições de mercado em tempo real.
  • Centro de Notificações: Notificação sobre os feedback dos passageiros, as oportunidades de ganhos futuros, informações sobre a conta.
  • Perfil do Motorista: é uma ferramenta onde o motorista parceiro pode atualizar seu perfil com ainda mais informações sobre o seu perfil.
  • Guia Básico do Motorista Parceiro: E um guia para os motoristas para que tenham ótimas experiências, podendo dirigir de forma intuitiva e com mais comodidade.
  • Navegação para Bicicletas: essa ferramenta focada nos parceiros da UberEats com sugestões de rotas para entregadores que trabalham com bicicletas.

Uma nova experiência para motoristas de aplicativo

Provavelmente, a mudança mais importante dentro do novo aplicativo para motorista é a melhora de conexão. O motorista pode iniciar ou encerrar viagens mesmo se estiver sem internet, por exemplo. 

Outras novidades incluem um guia básico, um modo de navegação para bicicletas com orientações ou sugestões de trajetos para entregadores e de uma nova interface para o perfil do motorista.

De acordo com o Uber, o aplicativo não passava por modificações importantes no Brasil há dois anos. O novo aplicativo está sendo liberada aos poucos e deve chegar a todos os mais de 500 mil motoristas parceiros no país até o fim de agosto

Deseja trabalhar como um motorista parceiro da Uber mas não tem um veículo próprio? Conheça a GAV!

E para finalizar, agora que você já sabe do novo aplicativo para motoristas conheça a GAV !

Localizada em belo horizonte ela funciona através de um sistema online, procurando solucionar e facilitar os processos na hora de locar um veículo. Seja para lazer ou para trabalho, com valores acessíveis e a menor burocracia possível.

Atualmente, disponibilizamos novos carros semanalmente no sistema. Além disso, contamos com suporte de assessoria jurídica, oficinas credenciadas e facilitação na forma de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts em destaque
Menu