fbpx

Motorista de aplicativo: melhores horários para dirigir

Horários de pico para motorista de aplicativo: segunda a sexta

O melhor horário na parte da manhã é até as 9h30, já que as pessoas precisam se locomover para a escola, faculdade e trabalho. Após 9h30 até por volta de 16h30, a demanda diminui. A partir de 5 da tarde, as solicitações de corridas voltam a subir com o retorno dos passageiros… Às suas casas ou idas a restaurantes, bares, shoppings ou até para estudar.
É importante conhecer os pontos em que há mais chamadas, como próximos ao comércio por exemplo, ou algum lugar onde esteja acontecendo algum evento específico. Também é necessário se atentar aos melhores locais para estacionar o carro para esperar uma solicitação. Vale até conversar com outros motoristas e descobrir os melhores pontos da cidade para pegar passageiros.
A dica é parar um pouco antes da portaria principal dos principais pontos para o aplicativo não passar a corrida para outro motorista que está mais longe e dar preferência para você. O app calcula tudo, inclusive se é necessário fazer um retorno para chegar no possível passageiro.

Horários de pico para motorista de aplicativo: sábados, domingos e feriados

A demanda nesses dias é sempre alta. No sábado, durante o dia, pode variar. Mas, quando entardece, a demanda já aumenta muito. O mesmo vale para os domingos e feriados. Vale a pena trabalhar até mais tarde!

Quer ser motorista de aplicativo?

Somos uma intermediadora de aluguéis para motorista de aplicativo ou qualquer pessoa que desejar os nossos serviços. Para alugar um carro na GAV, os documentos necessários são… CNH (foto aberta), comprovante de endereço (no nome do motorista), estado civil e e-mail.
A apólice de seguro tem uma duração de 6 meses e cobre o valor da franquia em caso de sinistro e roubo. O seguro é feito por meio de cooperativa. Todo pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão (com acréscimo da taxa).
A quilometragem é livre, a manutenção preventiva é isenta e o contrato dura no mínimo 30 dias.
No dia da entrega, não é cobrada a diária.
Conheça nossos serviços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts em destaque
Menu