fbpx

Aluguel de Carro: locadora que não exige cartão de crédito

Os gastos com um carro próprio fazem com que muitos motoristas prefiram alugar veículos, seja para trabalhar ou para o lazer. Contudo, as empresas que locam carros podem exigir garantias como um cartão de crédito, e nem todos possuem essa facilidade ou querem se comprometer com um cartão de crédito. Assim você deve estar se questionando, como alugar um carro em uma locadora que não exija cartão de crédito?

Se você está nesta situação saiba que é possível alugar um carro sem cartão de crédito. Neste artigo vamos te mostrar como. Confira!

Quais as formas de pagamento para se alugar um carro?

Cada locadora possui um modelo diferente de locação e isso afeta a forma de pagamento final. Para quem está buscando o aluguel de carros para o trabalho como motorista de aplicativo, existem formas de pagamento, além do cartão de crédito, como, o cartão de débito, cartão pré-pago ou ordem de pagamento.

Existem locadoras que oferecem também o pagamento por boleto mensal ou o depósito bancário, para quem prefere pagar em dinheiro.

Em casos em que o motorista precise começar a trabalhar, mas não possui o dinheiro naquele momento, ele pode buscar por operadoras que aceitem o cartão de crédito de terceiros para realizar o pagamento.

Como alugar um carro sem cartão de crédito?

Após pesquisar as melhores formas de pagamento para você, é necessário verificar os principais requisitos para alugar um carro em uma locadora. Geralmente as operadoras pedem:

  • Idade mínima de 21 anos;
  • 03 anos de emissão da carteira de motorista;
  • Apresentação dos documentos originais CPF e CNPJ;
  • A carteira de motorista deve conter a observação EAR (Exerce Atividade Remunerada).

Locadora que não exige cartão de crédito

Na Gav, é uma locadora que não exige cartão de crédito, oferecemos diversas condições para facilitar o aluguel do seu veículo, assim você pode começar a trabalhar como motorista de aplicativo o mais rápido possível.

É possível alugar seu carro com condições especiais e mesmo com o nome negativado . Nossos planos contam com quilometragem livre e o contrato mínimo de 30 dias, sendo que o aluguel é pago semanalmente para facilitar a organização dos seus ganhos e despesas.

O primeiro passo, é realizar um cadastro no nosso site, assim que ele for aprovado retornaremos com a lista de carros disponíveis no dia. Você precisa pagar antecipadamente a caução, a franquia reduzida e o valor da primeira semana de aluguel.

Para facilitar o pagamento, para os motoristas que não possuem o cartão de crédito, o mesmo pode ser feito em dinheiro ou no débito. Caso o motorista prefira, aceitamos cartão de crédito de terceiros com as devidas comprovações e não é cobrada taxas extras por isso.

Faça o seu cadastro agora mesmo.

Aumente sua renda extra trabalhando como motorista da Uber, 99, Cabify ou outros aplicativos de transporte. Conheça nossos planos.

Tags: , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts em destaque
Menu