fbpx

Corridas de Uber mais baratas para quem esperar mais tempo

Uber testa mais um novo recurso para seu serviço. Desda vez, a empresa planeja cobrar menos à aqueles que esperarem mais tempo por um motorista. A novidade das corridas de Uber mais baratas, está sendo testa nas cidades de São Francisco e Los Angeles (Estados Unidos).

Essa nova forma de desconto, não precisa de cupons e nem primeiras viagens. Basta ter um pouco de paciência, esperar um tempinho a mais que o comum pelo seu motorista e a viagem sairá mais barata.
Em um primeiro momento a notícia causa bastante estranheza. Isso se deve ao fato de que sempre esperamos que o motorista chegue o mais rápido possível. A informação foi dada pelo site americano Quartz através do Twitter, mas foi logo apagado pela alta repercussão.
Segundo o site o recurso está em fase de teste e não existe previsão para ser realmente aderido. o serviço funcionaria da seguinte maneira:  quando o usuário abrir o aplicativo para chamar um carro, a Uber poderá sugerir outro horário próximo que as tarifas estejam mais baratas.
Funcionaria desta maneira: o aplicativo diz o seguinte com o novo recurso: “Os preços são mais baixos na hora XX:XX”.  Posteriormente a Uber mostraria uma mensagem apresentando a diferença de preços logo abaixo.
O usuário, após receber a mensagem de diferenciação de preço, decidire se espera o horário indicado ou chama o motorista na mesma hora.

Segundo a Uber…

O porta-voz da empresa expôs que o preço é a principal razão pela qual passageiros escolhem corridas compartilhadas. Por isso, estão internamente experimentando uma maneira de economizar dinheiro em troca de uma espera maior.
Uma das principais críticas a Uber são as tarifas dinâmicas. Por um tempo o aplicativo informava o quão alto estava a tarifa. Hoje em dia só é dado a previsão do valor final sem informações de tarifa. As corridas de Uber são hoje uma das principais formas de locomoção em diversas cidades do mundo. Muito por isso a empresa vem testando novidades para aprimorar seus serviços. Desta forma, consegue manter seus clientes fiéis e satisfeitos.
A Uber é uma empresa multinacional americana, fundada em 2009. É uma prestadora de serviços de mobilidade urbana através de um aplicativo. Por meio desse aplicativo é possível a busca por motoristas e o monitoramento das corridas.
Para você que tem interesse em ser motorista de aplicativos de mobilidade urbana conheça a GAV.  Localizada em Belo Horizonte/MG, a GAV funciona através de um sistema online, procurando solucionar e facilitar os processos na hora de locar um veículo.
Seja para lazer ou para trabalho, com valores acessíveis e a menor burocracia possível. Atualmente, disponibilizamos novos carros semanalmente no sistema. Contamos com suporte de assessoria jurídica, oficinas credenciadas e facilitação na forma de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts em destaque
Menu