fbpx

5 aplicativos de transporte para ganhar dinheiro como motorista

Se você está começando a trabalhar como motorista de aplicativo, deve estar atento a todas as oportunidades deste novo mercado, e principalmente a como ganhar dinheiro como motorista. O setor de mobilidade vem crescendo cada dia mais e com ele, as empresas voltadas para o transporte compartilhado e particular.

Separamos os 5 aplicativos de transporte mais utilizados para você comparar e começar a ganhar dinheiro como motorista:

Uber

Vamos começar pelo mais conhecido e utilizado. Uma das maiores vantagens de ser motorista da Uber é que raramente faltarão corridas para você ganhar dinheiro como motorista!

A demanda costuma ser bem alta, principalmente nos horários de pico. Não é por coincidência que a maioria dos condutores opta por esse app como primeira opção. Algumas vantagens que o aplicativo oferece também impactam nessa escolha como: é possível aceitar uma solicitação de nova viagem enquanto finaliza outra, o aplicativo tem seu próprio GPS, o suporte ao parceiro está online 24h, há mais de duas categorias de veículos, entre diversas outras funcionalidades úteis.

Cabify

Nossa segunda sugestão, a Cabify, paga até 85% do valor da corrida ao motorista, diferente dos outros aplicativos. Muitos passageiros optam por esse app devido a segurança oferecida, pois a Cabify possui um processo rigoroso para uso do aplicativo tanto para motoristas quanto passageiros. A demanda também costuma ser alta, pois há menos carros rodando em cada cidade.

E a segurança também vale para os motoristas, já que todas as viagens são monitoradas e, a identidade dos passageiros, sempre verificada.

99POP

Tão aclamado quanto os outros dois acima, a 99POP costuma ser uma ótima opção para utilizar como “segundo aplicativo”. Ou seja, uma boa dica é deixá-lo ativo enquanto usa algum outro. Assim, ganhar dinheiro como motorista fica ainda mais fácil!

Outra vantagem que poucos condutores conhecem é que o pagamento pode ser recebido no mesmo dia. Com o Cartão 99, você recebe em poucos minutos.

inDriver

O novo aplicativo tem pouco tempo de atuação no mercado brasileiro, e seu diferencial se baseia na possibilidade de motoristas e passageiros negociarem e chegarem a um acordo sobre o valor da corrida. Os valores, no entanto, se baseiam em uma média dos praticados no mercado.

No app também é possível que o passageiro escolha qual o motorista deseja para a corrida, e o motorista, também pode definir se deseja ou não aceitar a viagem. 

Yet Go

Novo no mercado, o Yet Go possui quatro categorias de corridas, incluindo também os taxistas e motoqueiros. O app não oferece tarifas dinâmicas sendo que os preços são fixos, motoristas e passageiros sabem o valor ao fechar a corrida.

Bônus: Lady Driver

E a para as motoristas mulheres, separamos uma dica bônus, o aplicativo Lady Driver. Ele é exclusivo para mulheres utilizarem, e seu funcionamento é como os demais aplicativos.  O grande diferencial desse aplicativo é a segurança oferecida as passageiras e motoristas.

Quer começar a ganhar dinheiro como motorista de aplicativo, mas não possui carro próprio? Conheça a GAV, gerenciadora de alugueis com quilometragem livre e condições únicas para que você possa começar a trabalhar agora mesmo!

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Posts em destaque
Menu